Cultura

Vitorino atua em Tavira no Dia da Cidade

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Município de Tavira assinala, no próximo dia 24 de junho, mais um Dia da Cidade, o qual inclui a atribuição de medalhas de bons serviços e dedicação aos funcionários com 20 e 30 anos de serviço e de mérito municipal.

As comemorações integram, pelas 10h30, o hastear das bandeiras, nos Paços do Concelho, seguida da sessão solene, pelas 10h45, no Mercado da Ribeira.

A cerimónia contempla a distinção de três trabalhadores com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e quatro com medalhas de bons serviços e dedicação grau cobre (20 anos de serviço).

O Município homenageia, ainda, com medalha municipal de mérito grau ouro, prata e cobre cidadãos e entidades que se destacaram pelo trabalho meritório desenvolvido em prol do concelho.

As celebrações deste dia encerram, no Parque do Palácio da Galeria, pelas 22h00, com o concerto de Homens do Sul – Vitorino Salomé & Zé Francisco. Este trabalho é considerado, simultaneamente, um concerto, uma tertúlia, um convite e um disco, o qual contou com o apoio da autarquia tavirense. 

LEIA TAMBÉM:

Homem detido e mais de uma tonelada de droga apreendida

A vida fez-se para pedalar

Mulher detida por violência doméstica

(Visited 80 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE