Casos de PolíciaRegional

Detidos por furtos em viaturas estacionadas junto a praias

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira da GNR deteve três homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 35 anos, por furtos em viaturas.

A GNR adianta, em comunicado, que na sequência de uma investigação por furtos em veículos estacionados junto a praias, nos concelhos de Albufeira e Vila do Bispo, foi desenvolvido “um conjunto de diligências policiais que permitiram localizar e intercetar os autores dos furtos numa bomba de combustível da Autoestrada n.º 2 (A2)”.

No decorrer da ação foi efetuada uma busca à viatura, tendo sido apreendido diverso material alegadamente proveniente dos roubos levados a cabo, destacando-se: Quatro telemóveis; Três tablets; Dois computadores portáteis; Uma consola de jogos; Um carregador powerbank; Dois auriculares sem fios; Seis cartões de crédito/débito; Quatro passaportes; 47 maços de tabaco; Diversos artigos de vestuário e 695 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes hoje, dia 22 de junho, ao Tribunal Judicial de Albufeira, para aplicação das medidas de coação.

LEIA TAMBÉM:

O Algarve em 1 minuto: Praia da Marinha

Seis ofertas de emprego

A vida fez-se para pedalar

(Visited 223 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE