Assinados contratos de apoio à reabilitação urbana de Messines

pub
Booking.com
pub

A Câmara de Silves celebrou, esta quarta-feira, os contratos de apoio à reabilitação urbana em S. Bartolomeu de Messines, no âmbito de cerimónia que decorreu na Junta de Freguesia dessa mesma Vila.

A celebração destes contratos integra-se nas medidas municipais de apoio financeiro à execução da Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de São Bartolomeu de Messines, através do Programa de Apoio à Melhoria das Condições de Habitabilidade (PAHAB) e do Programa de Apoio às Dinâmicas Sociais e Económicas (PADSE).

O PAHAB, por exemplo, possibilitará aos proprietários e arrendatários de prédios urbanos, com uso eminentemente habitacional, a realização de obras de recuperação de edifícios, enquanto que o PADSE possibilitará a revitalização social e económica através da reabilitação de prédios urbanos.

Em ambos os programas, os beneficiários vão receber uma comparticipação não reembolsável, correspondente a uma fração do valor das obras orçamentadas e realizadas, num montante de até 20% do valor máximo de despesa elegível.

LEIA TAMBÉM:

Mais de seis centenas de combeiros combatem incêndio

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 128 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE