Casos de PolíciaRegional

GNR apreende 3.720 quilos de alfarrobas roubadas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A GNR elaborou 16 autos de notícia por furto de alfarrobas, constituiu arguidas 12 pessoas, com idades compreendidas entre os 21 e os 69 anos, e identificou outras nove, com idades compreendidas entre os 14 e os 62 anos.

Militares daquela força de segurança apreenderam, ainda, 3.720 quilos de alfarrobas, cuja proveniência não foi justificada.

Esta apreensão ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização dirigida à apanha e comércio de alfarrobas, levada a cabo na terça-feira, nos concelhos de Loulé, Faro, São Brás de Alportel e Olhão.

No âmbito desta ação foram fiscalizados diversos estabelecimentos comerciais que se dedicam à compra de alfarrobas, tendo ainda sido fiscalizados diversos veículos que efetuam o transporte deste produto até aos respetivos pontos de comercialização.

Desta ação resultaram, ainda, as detenções de um homem de 55 anos por condução sob influência do álcool e de dois outros, de 32 e 56 anos, por condução sem habilitação legal.

Foram ainda elaborados 51 autos de contraordenação de âmbito rodoviário, para além de nove por infrações ao Regime de Bens em Circulação e de uma participação por falta de guias de transporte ao abrigo do Regime de Bens em Circulação.

A ação contou com o reforço de militares do dispositivo territorial e de trânsito, incluindo elementos da estrutura de investigação criminal, da Unidade de Ação Fiscal (UAF) e com o apoio da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

LEIA TAMBÉM:

PJ detém suspeitos de homicídio de idoso

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 225 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE