As principais propostas da Iniciativa Liberal para Lagoa

pub
pub

A Iniciativa Liberal apresenta-se a votos no concelho de Lagoa, tendo Luís Dinis como candidato a presidente da Câmara.

Uma das vertentes a que a sua equipa dá maior destaque no programa eleitoral é a empresarial. A este nível defende que a autarquia deve trabalhar no sentido de contribuir para a diversificação e criação de condições para atrair mais investidores e empresas para o concelho, devendo, para isso, baixar os impostos municipais e desburocratizar processos.

Também defende a criação de um gabinete de apoio ao empresário e de um portal de promoção de imobiliário.

No que ao apoio às famílias diz respeito, destacam-se as propostas de reforço da rede de creches e de implementação de um Cartão de Saúde Municipal.

Na área do ambiente, do seu programa fazem parte medidas como a classificação das Alagoas Brancas como património natural, a promoção da eficiência no consumo energético e de água e um trabalho planeado e consistente ao nível da gestão e manutenção das redes de saneamento básico e de fornecimento de água.

Esta candidatura pretende, ainda, que a Câmara implemente uma linha centralizada de apoio ao munícipe, garanta a transparência na gestão dos fundos públicos e desenvolva uma rede eficiente de transportes municipais.

O programa completo desta candidatura pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

As principais propostas do Bloco de Esquerda para Lagoa

Os principais projetos de Luís Carito para Portimão

Isilda Gomes pede nervos de aço contra “campanhas negras”

(Visited 52 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub