Empreendedorismo no feminino em Lagos

Na passada sexta-feira assinalou-se em Lagos o Dia do Empreendedorismo Feminino.

A Fábrica do Empreendedor de Lagos criou um programa de atividades onde reuniu algumas das empresárias do concelho em que deram a conhecer o seu trabalho e projetos de empreendedorismo, numa troca de ideias e testemunhos.  

A sessão de abertura contou com a intervenção do presidente da SEA Agency, Frederico Costa, que realçou o trabalhado levado a cabo pela equipa da Fábrica do Empreendedor de Lagos, a qual tem apoiado e incentivado muitas mulheres a construírem o seu projeto de vida, dando-lhes as ferramentas para o futuro. 

Sandra Oliveira, vereadora da Câmara Municipal de Lagos, enalteceu o trabalho desenvolvido, assim como a força emocional que move as mulheres a perseguirem os seus sonhos, fazendo-as ultrapassar barreiras e desafios. 

A sessão contou ainda com o testemunho de uma dezena de mulheres empreendedoras que deram a conhecer os seus projetos, as suas lutas e conquistas ao longo do processo de criação e desenvolvimento dos seus sonhos.

De áreas tão distintas como escolas de mergulho, agências de viagem, restauração, saúde e bem-estar, moda, calçado e artes plásticas, todas as mulheres empreendedoras presentes foram unânimes em mostrar a possibilidade de transformar sonhos e projetos em realidades bem-sucedidas. 

A Fábrica do Empreendedor de Lagos fica situada na Marina de Lagos e encontra-se de portas abertas para receber a apoiar quem necessita (telefone 282 014 644, telemóvel 961 883 054 ou email empreendedorismo.lagos@fabricadoempreendedor.pt). Mais informações disponíveis em www.fabricadoempreendedor.pt.

LEIA TAMBÉM:

A demolição e consequente reconstrução das Torres da Torraltinha

O que vai mudar na circulação de trânsito na baixa de Portimão

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 8 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev