Os bons petiscos que pode provar em Messines

pub
Booking.com
pub

Arranca hoje, sexta-feira, 26 de novembro, e estende-se até 8 de dezembro, a 15ª Semana Gastronómica da Freguesia de S. Bartolomeu de Messines (concelho de Silves).

Ao longo destes dias, 10 restaurantes locais disponibilizam aos seus clientes uma ementa recheada de produtos tradicionais. O destaque vai para os pratos típicos da serra algarvia, mas os visitantes também poderão degustar outras iguarias.

Lombo na banha, moelas refogadas, galinha cerejada com papas, miolos de porco, galinha com grão, galo de cabidela, milhos com carne de porco, migas com entrecosto ou couve com carne de porco são alguns dos muitos pratos tradicionais disponíveis.

Participam nesta iniciativa, que é promovida pela Junta de Freguesia de Messines e tem como objetivo essencial a promoção da cozinha regional, os seguintes estabelecimentos: Restaurante O Petisco (situada na Estrada Vale Figueira, Campilhos); Restaurante O Caixeiro (Fonte João Luís); Café Académico (Rua Cândido dos Reis); Casa de Pasto Odília (Foz do Ribeiro); Churrasqueira Fátinha (Rua Sacadura Cabral); Café do Largo da Pontinha (Largo da Pontinha); Tasca da Zabel (Sítio do Cano); Tasca da Ana (Rua José Rodrigues Martins); Pizzaria Dora (Rua Tenente Coronel Jorge Vargas Mogo) e Tapas 13 (Rua José Rodrigues Martins).

LEIA TAMBÉM:

A demolição e consequente reconstrução das Torres da Torraltinha

O que vai mudar na circulação de trânsito na baixa de Portimão

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 645 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE