Duas mulheres feridas em acidente em Portimão

Duas mulheres ficaram feridas na sequência de um acidente envolvendo duas viaturas, ocorrido esta tarde perto da ponte ‘nova’, que liga os concelhos de Portimão e Lagoa.

O alerta chegou às autoridades pelas 15h20 e, de imediato, para o local deslocaram-se um total de 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portimão, do INEM, da GNR e da empresa Rotas do Algarve Litoral.

Depois de assistidas no local, as mulheres, de 25 e 50 anos de idade, acabaram por ser transportadas para o Hospital do Barlavento, na viatura do INEM, apesar dos ferimentos que apresentavam serem considerados ligeiros.

Este acidente tornou ainda mais complicada a circulação naquela via de comunicação enquanto decorreram as operações de socorro e de remoção das viaturas acidentadas.

Recorde-se que, recentemente, foram iniciados trabalhos de manutenção corrente nos tirantes da ponte ‘nova’, o que provoca estreitamente da via, com a consequente formação de grandes filas de viaturas nos dois sentidos. Estas obras vão estender-se até ao início de fevereiro do próximo ano.

LEIA TAMBÉM:

Câmara de Portimão baixa taxas de IMI

Parques infantis intervencionados em Lagoa

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 1.636 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub