AcidentesRegional

Duas mulheres feridas em acidente em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Duas mulheres ficaram feridas na sequência de um acidente envolvendo duas viaturas, ocorrido esta tarde perto da ponte ‘nova’, que liga os concelhos de Portimão e Lagoa.

O alerta chegou às autoridades pelas 15h20 e, de imediato, para o local deslocaram-se um total de 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portimão, do INEM, da GNR e da empresa Rotas do Algarve Litoral.

Depois de assistidas no local, as mulheres, de 25 e 50 anos de idade, acabaram por ser transportadas para o Hospital do Barlavento, na viatura do INEM, apesar dos ferimentos que apresentavam serem considerados ligeiros.

Este acidente tornou ainda mais complicada a circulação naquela via de comunicação enquanto decorreram as operações de socorro e de remoção das viaturas acidentadas.

Recorde-se que, recentemente, foram iniciados trabalhos de manutenção corrente nos tirantes da ponte ‘nova’, o que provoca estreitamente da via, com a consequente formação de grandes filas de viaturas nos dois sentidos. Estas obras vão estender-se até ao início de fevereiro do próximo ano.

LEIA TAMBÉM:

Câmara de Portimão baixa taxas de IMI

Parques infantis intervencionados em Lagoa

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 1.672 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE