Cortes de trânsito em Portimão
A Câmara de Portimão informa que, este sábado, dia 18 de dezembro, entre as 13h00 e as 17h00, haverá condicionamentos/cortes de trânsito em algumas ruas da cidade.
Esta circunstância deve-se à realização do jogo de futebol, no Portimão Estádio, a contar para a 15ª jornada da Liga Portugal Bwin, no qual o Portimonense Sporting Clube defrontará, pelas 15h30, o F. C. Arouca.
As artérias nas quais, ao longo do período referido, vão ter condicionamentos ou cortes na circulação automóvel (com a exceção de residentes) são as seguintes: Praceta da Malata; Rua do Viveiro junto às traseiras do cinema; Rotunda da Malata, acesso à Rua Prof. Dr. Montalvão Marques; Rua Armando Miranda com a Rua Prof. Dr. Montalvão Marques, tendo em atenção às saídas do Beco da Malata; Corte do Trânsito quem vem da Travessa Pé da Cruz em direção à Av. Zeca Afonso; Corte do trânsito para quem vem da Travessa Pé da Cruz em direção à Rua Prof. Dr. Montalvão Marques; Corte do Trânsito na Av. Zeca Afonso impedindo a circulação junto à EMARP.
LEIA TAMBÉM:
Duas mulheres feridas em acidente em Portimão
Lagoa é dos municípios do país com melhor desempenho financeiro