O Pai Natal foi às escolas de Lagoa

Em Lagoa, o Pai Natal regressou às Escolas e IPSS´s do concelho, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, levando a magia do Natal a todas as crianças, com a distribuição de presentes e proporcionando animação infantil. 

Animação, alegria e cor foram o mote de partida desta parada que levou até às crianças diversas personagens de circo. Na companhia do palhaço Salsinha e do Pai Natal, estas personagens foram, de escola em escola, pôr todas as crianças a pular e a dançar numa apresentação musical bem animada e dinâmica.

De rua em rua, de escola em escola, indo ao encontro das crianças da creche, do pré-escolar e 1º ciclo e do pessoal docente e não docente dos dois Agrupamentos de Escolas do RIO ARADE e ESPAMOL, da rede privada, NOBEL Algarve British International School e da rede privada social, nomeadamente as Instituições Particulares de Solidariedade Social, o natal aconteceu, os olhos dos miúdos encheram-se de brilho e a dos graúdos de esperança de que no próximo ano será diferente. 

Em virtude da situação epidemiológica do concelho, da região e do país, a programação agendada, por parte do Município de Lagoa, teve de ser alterada e foi esta a forma que o Município de Lagoa encontrou para levar a magia do natal aos mais novos, depois de, no inicio de dezembro, terem sido canceladas as sessões do musical “O Sonho do Ernesto”, para as escolas. 

“Com ou sem covid-19 é sempre importante levar a magia do natal aos mais novos e a esperança de um natal de 2022 diferente aos mais crescidos, cumprindo sempre as regras impostas pela Direção Geral de Saúde”, afirmou Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Lagoa. 

LEIA TAMBÉM:

Duas mulheres feridas em acidente em Portimão

Oferta de emprego público

Lagoa é dos municípios do país com melhor desempenho financeiro

(Visited 49 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub