Investimento de 126 mil euros nos recreios das escolas do concelho de Silves

A Câmara Municipal de Silves tem vindo a desenvolver trabalhos que visam a melhoria dos espaços de jogos e recreio nas escolas do 1.º ciclo do concelho, através da instalação de equipamentos combinados e/ou de equipamentos de pequena ou média dimensão, consoante as especificidades, área disponível e taxa de ocupação de cada estabelecimento de ensino.

A intervenção, que implica um investimento de 126 mil euros, já se encontra concluída nas Escolas EB1 de Tunes, Amorosa, Armação Pêra e de São Marcos da Serra, estando a decorrer nas EB1 do Algoz, Portela e de S. Bartolomeu Messines.

Os trabalhos contemplam a execução de pavimento de segurança e instalação de equipamentos, a preparação da área a intervir (limpeza, remoção pavimento existente e/ou equipamentos a retirar, regularização, transporte RCDs a vazadouro, etc.) e a execução de base e sub-base para o pavimento proposto (incluindo todos os trabalhos de construção civil envolvidos, como escavação, execução de contenção para aplicação de pavimento, etc.).

LEIA TAMBÉM:

Embarcação afunda junto à Docapesca

Mau tempo provoca queda de árvores e inundações no Algarve

Covid-19: Mais uma morte no Algarve

(Visited 28 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev