Casos de PolíciaRegional

Mais uma embarcação de alta velocidade encalhada e apreendida

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Autoridade Marítima informa que foi ontem detetada e apreendida uma embarcação de alta velocidade que terá encalhado numa zona de rebentação na ilha Deserta, no concelho de Faro.

Na sequência de um alerta recebido cerca das 14h00, através de um popular que se encontrava nas proximidades, foram ativados para o local elementos da Polícia Marítima de Faro.

À chegada ao local constatou-se que se tratava de uma embarcação de alta velocidade, alegadamente abandonada e sem tripulantes a bordo, não tendo sido possível remover a embarcação devido às condições meteorológicas que se faziam sentir.

Os elementos da Polícia Marítima mantiveram a monitorização da situação, acompanhando a evolução das condições meteorológicas, tendo, durante a tarde hoje, procedido à remoção da embarcação do local até ao porto de Faro, com o apoio de elementos da Capitania do Porto de Faro, da Estação Salva-vidas de Quarteira, da Estação Salva-vidas de Olhão e do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima.

Em poucos dias, esta é a segunda embarcação de alta velocidade apreendida pelas autoridades, uma vez que no final da semana passada uma outra tinha sido encontrada na ilha da Culatra.

LEIA TAMBÉM:

A EMARP está a contratar

Câmara de Lagoa vai comprar o Centro de Congressos do Arade

Festival da Sardinha regressa a Portimão

(Visited 1.088 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE