Férias fixes no concelho de Silves

Tem início na próxima terça-feira, 29 de março, o período de inscrições para o programa de ocupação de tempos livres “Férias Super Fixe – Páscoa” no concelho de Silves. As mesmas deverão ser efetuadas online, até ao dia 3 de abril, no portal da Câmara em: https://www.queroir.pt/ferias-super-fixe—pascoa-2022

As inscrições incluem a oferta de transporte (na EB 2,3 de Armação de Pêra, Junta de Freguesia de Messines, Junta de Freguesia do Algoz e nas Piscinas Municipais de Silves), almoço, seguro, t-shirt e acompanhamento de técnicos e monitores qualificados para as várias atividades previstas. O programa decorrerá entre os dias 11 e 14 de abril.

Os participantes deverão utilizar equipamento adequado para as atividades (que decorrerão das 9h00 às 17h00), nomeadamente a t-shirt das “Férias Super Fixe”, fato de treino ou calções, sweatshirt e ténis. Em dia de atividades aquáticas é necessário fato de banho, touca, toalha e chinelos. Também deverão acompanhar-se de um lanche para o meio da manhã e da tarde e água. Deverão trazer ainda, uma máscara identificada que cumpra as normas em vigor, bem como saco identificado para guardar a respetiva máscara e um frasco de solução asséptica de base alcoólica para utilizar sempre que necessário.

Do programa de atividades fazem parte as seguintes iniciativas: jogos coletivos, natação, laser tag, hip hop, cinema super fixe, arborismo e visita à Quinta Pedagógica.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos disponíveis para recolha de informações adicionais.

O programa é dirigido a crianças dos 6 aos 12 anos residentes no concelho de Silves.

LEIA TAMBÉM:

A estratégia que Portimão deve seguir para se libertar da ‘ditadura’ do turismo

Sete ofertas de emprego para câmara algarvia

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 117 times, 2 visits today)