Prossegue o programa do Jazz nas Adegas

O Município de Silves prossegue com a rúbrica de Jazz nas Adegas, nos dias 8 e 9 de abril, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, com o produtor dos vinhos da Quinta da Malaca, no Real Picadeiro, em Pêra, com a atuação do grupo CHIBANGA GROOVE.

Os CHIBANGA GROOVE formaram-se em 2008 e surgem da partilha e cumplicidade musical que já existia entre os músicos noutros projetos como os “Tora Tora Big Band”.

A sua música é alegre, com ritmos fortes, muita improvisação e influências de vários estilos. Desta profusão destaca-se uma base na tradição musical afro-americana, nos ritmos latinos e, predominante da música africana, pela presença do guineense Ibrahim Galissa descendente de uma linhagem de mestres de Kora.

A banda é composta por Johannes Krieger (trompete), Dan Hewson (piano),  J. Braima Galissa (kora), Francesco Valente (contrabaixo) e João Rijo (bateria)

A programação do “Jazz nas Adegas” integra, posteriormente, as seguintes sessões:

29.abril. 21h00 | 30.abril. 17h00: Silves Filarmónica Combo, no Barranco Longo, Algoz

13.maio. 21h00 | 14.maio. 17h00: Swingtête & Paula Padilha, no Paxa Wines, Silves

28.maio.17h00:“Miss Manouche”, em Armação de Pêra

Os ingressos têm um custo associado de 15 euros, incluindo para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho.

Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

LEIA TAMBÉM:

A estratégia que Portimão deve seguir para se libertar da ‘ditadura’ do turismo

Sete ofertas de emprego para câmara algarvia

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 120 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub