Mercado de Páscoa em Portimão

pub
pub
pub

O centro de Portimão recebe, de 9 a 16 de Abril, um Mercado de Páscoa co-organizado pela Teia D’Impulsos em parceria com a Câmara local. O evento ocupará o Jardim 1.º de Dezembro, em frente ao TEMPO, entre as 15h00 e as 21h00.

Depois dos Mercados de Verão e do Mercadinho de Natal, a Associação volta a organizar um novo mercado de rua para assinalar mais uma época festiva. Nesta Páscoa, o destaque estará nos produtos regionais e no artesanato, de criação própria, relacionado com a época, entre os folares, amêndoas, chocolates e licores. 

O evento contará, ainda, com um programa de animação para toda a família, desde caça aos ovos para os mais novos a espetáculos de música, dança e teatro. O objetivo da organização continua a ser a promoção do melhor que se faz na região do Algarve, e a nível local. 

Os interessados em expor os seus produtos devem inscrever-se até 31 de Março. Também está disponível para consulta o Regulamento do evento. Este será um dos vários polos de atração da programação “Viva a Páscoa” do Município de Portimão este ano.

LEIA TAMBÉM:

A estratégia que Portimão deve seguir para se libertar da ‘ditadura’ do turismo

Sete ofertas de emprego para câmara algarvia

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 790 times, 1 visits today)
pub
pub
pub