Cultura

Os eventos que pode ver em Portimão em abril

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Confira a lista dos eventos agendados para a cidade de Portimão durante o mês de abril:

Sábado, Dia 2, 21h00: O Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) recebe a final do Concurso de Fado Amador do CIRM – Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense. Nesta gala, que terá como convidadas as fadistas Ana Marques, Sara Gonçalves e Ana Ruiz, serão apurados os vencedores das categorias juvenil e sénior. A final contará ainda com a apresentação da Escola de Fado do CIRM e com a participação da Classe de Competição de Ginástica Rítmica daquela coletividade. Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos aqui.

Sexta, dia 8, 21h00: Os Bloody Sam apresentam o seu álbum de estreia, “El Paso Hotel”, no TEMPO com SER como convidados especiais. Os bilhetes custam 10 euros (8 euros para os sócios da associação Marginália) e podem ser comprados aqui.

Sábado, dia 9, 19h00: Integrado no programa do VI Festival Internacional de Piano do Algarve, Pablo Lapidusas apresenta-se no TEMPO. Os bilhetes custam 15 euros (balcão), 20 euros (2ª plateia) e 25 euros (1ª plateia) e podem ser adquiridos aqui.

Dias 9 a 16: O Mercado de Páscoa vai ocupar, ao longo destes dias, o Jardim 1.º de Dezembro, situado em frente ao TEMPO, entre as 15h00 e as 21h00.

Sábado, dia 16, 19h00: A Orquestra Sinfónica do Algarve marca a sua estreia no concelho de Portimão com um Concerto de Páscoa. A Orquestra será dirigido pelo Maestro Armando Mota e terá como solista o violinista João Pedro Cunha. Os bilhetes custam 15 euros e estão disponíveis aqui.

Dias 18 a 24: Symposium Internacional de Escultura, em Alcalar.

Dias 22 a 24: O Autódromo Internacional do Algarve é novamente um dos circuitos eleitos como palco para a prova do Campeonato do Mundo de MotoGP 2022. Na Zona Ribeirinha de Portimão irá funcionar uma Fan Zone, espaço privilegiado de exposição e animação que transportará as emoções do Autódromo Internacional do Algarve para o centro da cidade.

Quinta, dia 21, 21h00: O Choque Frontal ao Vivo apresenta mais uma sessão de música e conversa, desta vez tendo como convidado o portimonense Edmundo Inácio. A entrada é gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete. 

Segunda, dia 25: Comemorações do 25 de Abril, que têm como um dos pontos altos a inauguração da Antiga Lota de Portimão, que tem vindo a ser recuperada.

LEIA TAMBÉM:

Salvador Varela: De África para a Praia da Rocha com escala no Alasca

Festival da Sardinha regressa a Portimão

12 ofertas de emprego

(Visited 1.013 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE