Desporto solidário em Silves

pub
pub
pub

Vai decorrer no dia 1 de maio a 12ª edição do Silves Tour, uma atividade que permite que participantes de todas as idades se reúnam para a prática de atividade física, seja ela realizada a pé ou de bicicleta, e como dia 1 de maio é Dia da Mãe, estará associada a “Mini Mamã” com um programa diversificado de atividades para toda a família. 

As verbas angariadas através da campanha paralela “#Eu Ajudo!” reverterão para a Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve (APEXA). A intervenção desta associação abrange a população infanto-juvenil, proveniente de contextos familiares e sociais mais vulneráveis e que revelam maiores dificuldades de integração social.

Esta campanha, criada pela autarquia para angariar todos os anos fundos de apoio a uma instituição com relevante intervenção social no concelho, terá à venda uma t-shirt com o custo de 5,00€ para adulto e 3,00€ para criança, que poderá ser adquirida a partir do dia 18 de abril, em diversos pontos do concelho: no Complexo de Piscinas Municipais de Silves, nos Pavilhões Desportivos do concelho, Juntas de Freguesia do concelho e na sede da APEXA. 

A partida do Silves Tour far-se-á junto do Complexo das Piscinas Municipais de Silves, pelas 09h30.

O programa da Silves Tour é o seguinte:

08h30 – Abertura do Secretariado
09h15 – Cerimónia de entrega do cheque
09h20 – Aquecimento
09h25 – Partida Bicicleta/BTT
09h30 – Partida Marcha e Corrida  
09h35- Partida Marcha da Mini Mamã                  

Leia também:

Os próximos eventos que pode ver em Portimão

Cinco ofertas de emprego público

“A minha expectativa é que se recupere o investimento no Centro de Congressos do Arade em 10 anos”

(Visited 82 times, 1 visits today)