Ana Bacalhau atua em Silves

A iniciativa LADO B da Câmara Municipal de Silves prossegue no dia 6 de maio pelas 21h30, com a atuação de Ana Bacalhau, no Teatro Mascarenhas Gregório.

Em destaque vão estar as músicas do seu segundo álbum em nome próprio, intitulado “Além da Curta Imaginação”. Este é um trabalho pessoal e intimista, refletindo, por isso, a longa e penosa jornada que a pandemia impôs. Há um disco antes da pandemia e outro depois da pandemia: o alinhamento espelha isso mesmo, elencando as canções por ordem cronológica de gravação.

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

A rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

LEIA TAMBÉM:

Comédia do Boa Esperança vai ‘virar’ filme

Os eventos que pode ver em Lagos

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub