Festival MED regressa em pleno a Loulé

pub
pub
pub

Nos dias 30 de junho, 1, 2 e 3 de julho, o Festival MED regressa a Loulé em pleno depois de um ano de paragem (2020) e de uma edição especial adaptada à pandemia, o interMEDio (2021). 

Ao cartaz musical alia-se um programa cultural eclético onde cabem manifestações artísticas ligadas ao cinema, à literatura, ao teatro e às artes plásticas, sem esquecer o artesanato e a gastronomia dos quatro cantos do mundo.

Em comunicado, a organização do evento garante que, passados 18 anos, “as raízes do Festival MED estão cada vez mais fortes e os objetivos do distante evento que nasceu “tímido”, no ano de 2004, mantêm-se: por um lado, dar a conhecer artistas e tendências na área da world music e divulgar a interculturalidade nos diferentes campos artísticos; e por outro lado, promover a união dos povos e a tolerância e sensibilizar os espectadores para matérias como a questão da emergência climática, a luta contra o racismo e xenofobia ou o desperdício alimentar”.

A apresentação de todo o programa acontece numa conferência de imprensa agendada para o dia 23 de abril, pelas 17h00, no auditório do Solar da Música Nova, mas que poderá ser acompanhado online através do Facebook do Festival MED. 

LEIA TAMBÉM:

Comédia do Boa Esperança vai ‘virar’ filme

Os eventos que pode ver em Lagos

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 86 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub