Faro promove sessão pública sobre Plano de Pormenor para a área de Vale de Carneiros

O Município de Faro está a desenvolver um Plano de Pormenor para a área de Vale de Carneiros, zona emblemática da cidade pela sua localização junto à Estrada Nacional 2.

Para o efeito, a autarquia pretende contar com a participação da população local e vai promover uma sessão pública que terá lugar através de videoconferência no dia 29 de abril, às 16h00.

O desenvolvimento deste instrumento de ordenamento territorial por parte do Município pretende melhorar não só a imagem e qualidade deste ponto de entrada da cidade de Faro, mas também a qualidade da vivência urbana para residentes e utilizadores deste espaço. 

Com esse objetivo, o Município pretende conhecer a conhecer a opinião e sugestões para o futuro das pessoas que ali habitam, trabalham ou visitam, e por isso, além da sessão pública, vai também promover um inquérito de opinião – que pode ser acedido a partir do seguinte link https://forms.gle/iXwF8NwehFsN9AyX6 e deve ser respondido por todas as pessoas que, de alguma forma, frequentam este espaço. 

O acesso à sessão pública sobre o Plano de Pormenor da área de Vale de Carneiros pode ser feita através do link https://us06web.zoom.us/j/86906733918.

LEIA TAMBÉM:

Comédia do Boa Esperança vai ‘virar’ filme

Os eventos que pode ver em Lagos

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 54 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub