Festival da Caldeirada e do Mar em Armação de Pêra

Os sabores da caldeirada e do mar são reis da 23.ª edição do Festival da Caldeirada e do Mar que terá lugar, de 27 a 29 de maio, em Armação de Pêra.

Organizado pela Câmara Municipal de Silves, o evento envolve 17 restaurantes desta vila, que apresentam inúmeras propostas gastronómicas.

A Grelha; Algardoce II, Arte Náutica; Cantinho dos Grelhados; Churrasqueira Balbino; Churrasqueira O Casarão; Marisqueira Hera; Pôr-do-sol Holiday Inn Algarve; Praia com Tempero; Restaurante Metrópole; Restaurante O Fernando; Restaurante O Serol; Restaurante O Silvense; Restaurante Olivalmar; Restaurante Pelintra; Restaurante Rocha da Palha; e Tasca’lado são os estabelecimentos aderentes desta edição e que apresentarão, a todos aqueles que apreciam a boa caldeirada e os sabores do mar, diversas e suculentas propostas gastronómicas, regadas com um bom Vinho de Silves e complementadas com deliciosas sobremesas onde a doce laranja do concelho é presença obrigatória.

O Festival da Caldeirada e do Mar conta com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra e da Associação de Pescadores de Armação de Pêra, estando agendada a apresentação pública do evento para o dia 27 de maio, às 10h00, no mercado municipal de Armação de Pêra.

Toda a informação estará disponível em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1713/23-festival-da-caldeirada-e-do-mar.aspx, canal que será atualizado com todos os pormenores desta iniciativa.

LEIA TAMBÉM:

Mulher e jovem feridas em acidente em Portimão

Homem detido por roubos

Oferta de emprego em Portimão

(Visited 768 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev