Jantar dos 13 em homenagem ao Prof. Herrero

pub

O Município de Lagoa vai homenagear, esta sexta-feira, dia 13, o mágico Prof. Herrero, que celebra 55 anos de carreira, num jantar que contará com cerca de 200 convidados, replicando um dos mais mediáticos eventos do mágico, o “Jantar dos 13”.  

Conhecido em Portugal e além-fronteiras, Professor Herrero foi, e ainda o é, uma grande referência no mundo do espetáculo, influenciando muitos jovens que consigo aprenderam a arte do ilusionismo.

Em comunicado, a Câmara de Lagoa acrescenta que com esta homenagem “reconhece o percurso notável do Lagoense Professor Herrero, artista multifacetado e versátil Ilusionista, Hipnotizador, Fakir, Escritor, Poeta e colunista em diversos jornais e revistas, tendo participado em vários programas de televisão, em Portugal, Espanha e Alemanha, chegando a ser líder de audiências nos programas do conhecido humorista Herman José”. 

Para além de ser o mentor e criador do “Jantar dos 13”, lutando contra as superstições, desmistificando cientificamente charlatões, milagreiros, profetas, bruxos e videntes, também escreveu algumas obras, entre as quais, “Os mortos não falam”, “Um cagalhão na tola”, “A masoquista”, “O Vazio”, “Faquirismo e vida” e o “Curso de hipnotismo.”

LEIA TAMBÉM:

Abandonaram uma capital europeia para viver e trabalhar em Alvor

Uma morte em prédio de Portimão e duas pessoas feridas em acidentes

Quatro ofertas de emprego

(Visited 252 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub