Ações de formação gratuitas em Lagoa

pub
pub
pub

Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de maio, o Município de Lagoa, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, promove, no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, duas diferentes formações integradas no programa do Turismo de Portugal I.P. “Formação + Próxima”.

A primeira tem lugar entre os dias 23 e 25 (segunda a quarta-feira), é sobre Atendimento e Fidelização do Cliente e tem a duração de 9 horas.

Para os dias 26 e 27 (quinta e sexta) está agendada a ação de formação relativa a Gestão de Reclamações, que tem a duração de 6 horas.

A participação é gratuita estando sujeita a inscrição obrigatória e ao limite de 25 vagas disponíveis.

Ambas as formações são certificadas e destinadas a todas as pessoas que procurem uma nova oportunidade de capacitação, desenvolvimento e capacitação dos seus conhecimentos.

As inscrições para as sessões sobre Atendimento e Fidelização do Cliente podem ser feitas aqui e quem queira participar na relativa a Gestão de Reclamações deve inscrever-se aqui.

Para mais informações podem os interessados usar o endereço eletrónico: tania.neves@escolas.turismodeportugal.pt ou turismo@cm-lagoa.pt.

LEIA TAMBÉM:

Dois homens morrem em acidente

Ofertas de emprego em Portimão e Lagos

Homem salvo de afogamento na praia do Vau

(Visited 104 times, 1 visits today)