O Lagoa Wine Experiences está de volta

pub

Arranca este sábado, dia 28 de maio, mais uma edição do Lagoa Wine Experiences que, pelo terceiro ano consecutivo, dá a conhecer, ao longo de sete meses, os melhores vinhos que se produzem no concelho e a oferta de enoturismo existente no mesmo, através de sete sessões.   

Esta edição conta com a participação dos seguintes produtores: Arvad, Dona Niza Wines, Dos Santos, Monte dos Salicos, Morgado do Quintão, Quinta da Palmeirinha, Quinta dos Capinhas, Quinta dos Vales e a Única.

A 1ª Sessão do Lagoa Wine Experiences 2022 inicia-se com a visita à Quinta dos Vales, um produtor pioneiro na aposta no enoturismo que atualmente apresenta um leque alargado de serviços numa propriedade onde a arte e o vinho se promovem em conjunto. O almoço será servido na Única- Adega Cooperativa do Algarve e o período da tarde será passado no Morgado do Quintão, um produtor estabelecido numa propriedade histórica, integrada num ambiente rural e que privilegia a produção de vinhos exclusivamente de castas tradicionais do Algarve. 

As sessões seguintes vão ter lugar nas seguintes datas: 25 de junho, 9 de julho, 6 de agosto, 10 de setembro, 15 de outubro e 12 de novembro. São limitadas a um máximo de 40 participantes e tem um custo de 45,00 euros por pessoa.

Este é um evento dirigido a maiores de 18 anos e os bilhetes podem ser adquiridos em ticketline ou nos locais habituais (Centro Cultural Convento de S. José, Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa). O horário das sessões é das 10h00 às 18h00 e o transporte será realizado de diferentes formas, consoante a sessão.  Em Tuk tuks, barco, autocarro panorâmico; autocarro da Câmara Municipal de Lagoa, bicicletas elétricas, comboio turístico, viaturas elétricas ou em carrinha de transfers.

O Lagoa Wine Experiences tem por objetivo promover os vinhos de qualidade que se produzem no concelho junto da hotelaria, da restauração local e da população em geral, numa mostra que pretende dar a conhecer os vinhos de excelência que temos no concelho e sensibilizar para a importância de promover o consumo dos produtos locais junto dos turistas, portugueses e estrangeiros, que escolhem Lagoa como seu destino de férias.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Dois homens morrem em acidente

Ofertas de emprego em Portimão e Lagos

Homem salvo de afogamento na praia do Vau

(Visited 34 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub