Os eventos que vai poder ver em Lagoa

pub

São estes os eventos que vão ter lugar no concelho de Lagoa, nos próximos meses:

Dia 4 de junho, sábado, 21h00: O grupo La Porteña Tango atua no Auditório Carlos do Carmo. Para além do espetáculo irá dinamizar um workshop de Tango Argentino pelas 16h00, que é de participação gratuita mediante a apresentação do bilhete para o concerto, que custa 10 euros e pode ser adquirido aqui.

Dia 4 de junho, sábado, 21h30: O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense apresenta a sua peça de teatro de Revista à Portuguesa “Com a Corona aos Saltos…”, na sede da ACD Ferragudo. As reservas podem ser feitas através dos seguintes contactos telefónicos: 282 460 340 e 968 555 854.

Dias 9 a 12 de junho: Lagoa Wine Show, evento que alia o vinho à música. Realiza-se ao ar livre, em pleno centro da cidade de Lagoa, na Praça da República, no Largo Alves Roçadas e na Rua Coronel Figueiredo. Vai ser possível provar vinho de várias zonas do Algarve e do país e assistir a espetáculos musicais, dos quais se destaca o de Ana Moura. Leia aqui mais informações sobre o evento.

Dia 10 de junho, sexta: A  Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa apresenta a 9ª edição do espetáculo de dança oriental intitulado “A Magia das 1001 Noites”, no Auditório Municipal Carlos do Carmo, a partir das 21h00. Os bilhetes custam 5 euros e podem ser comprados aqui.

Dia 16 de junho, quinta, 19h00: O espetáculo “AMARAMÁLIA 2020”, da Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo de Vasco Wellenkamp, apresenta-se no Auditório Carlos do Carmo. Os ingressos custam 10 euros e estão disponíveis aqui.

Dia 18 de junho, sábado: O Festival Black & White está de regresso a Carvoeiro, para uma noite de grande animação.

Dia 19 de junho, domingo, 19h00: É apresentado o espetáculo Lugar: Um Percurso pela Lenda da Floripes e das Amendoeiras, no Auditório Carlos do Carmo. Bilhetes a 6 euros à venda aqui.

Dias 1 a 3 de julho: Lagoa Jazz Fest Lagoa que decorre no ambiente natural do Sítio das Fontes, em Estômbar. O cartaz vai ser anunciado em breve pela organização.

Dias 9, 23 e 30 de julho, sábados, 18h00: A associação cultural Ideias do Levante organiza a segunda edição do Festival de Música Sacra de Lagoa, que vai decorrer na Igreja do Parchal, na Ermida de Santo António (Mexilhoeira da Carregação) e na Igreja da Misericórdia de Lagoa. Mais informações aqui.

Dias 15 a 17 de julho: Mercado de Culturas à Luz das Velas, no centro da cidade de Lagoa.

Dias 19 a 28 de agosto: Fatacil.

Dias 1 a 4 de setembro: Mostra do Doce Conventual.

LEIA TAMBÉM:

Ana Moura atua em Lagoa

Os grandes eventos de verão de Portimão

Operação de resgate de pescador

(Visited 605 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub