Lagoa Wine Show arranca na quinta-feira

pub

O secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho, marcará presença na cerimónia de abertura do Lagoa Wine Show, se realiza esta quinta-feira.

Aos vinhos e à gastronomia juntam-se os espetáculos dos fadistas Sara Correia (quinta-feira, dia 9), Luis Trigacheiro (sexta-feira, dia 10), Sangre Ibérico (sábado, dia 11) e Ana Moura (domingo, dia 12).

O cardápio reúne diferentes opções para petiscar e harmonizar ao som de fado, de guitarradas de inspiração mais tradicional a outras, que aliam sonoridades complementares. Há ainda exposições gastronómicas e showcooking com base em produtos regionais com um chefe de destaque por dia.

No vinho, a carta inclui diferentes regiões do país, uma montra eclética, entre novos lançamentos no mercado e referências de sempre. 

Do lado da música, os cabeças de cartaz Sara Correia, João, Luis Trigacheiro, Sangre Ibérico e Ana Moura atuarão sempre no palco Grande Reserva.

Nesse e noutros dois palcos haverá outras atuações, com Luana Velasquez, Hélder Coelho, Helena Candeias (dia 9), Argentina Freire, Arcílio Silva e Adriana Marques (dia 10), Iza Brito, Teresa Viola, e Pedro Viola (dia 11), Ondina Santos, Luis Manhita e Ana Marques (dia 12). 

Também não faltarão os já habituais momentos “Fado à Janela”.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Jovem ferida em despiste em Portimão

Dois feridos em acidente com mota de água

Ana Moura atua em Lagoa

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub