Parlamento Europeu ‘desloca-se’ a Portimão

pub
pub
pub

O ‘stand’ móvel da iniciativa ‘Parlamento Europeu à sua porta’ vai ficar estacionado na zona ribeirinha de Portimão entre os dias 17 e 19 de junho, para incentivar o contacto direto entre os cidadãos e os eurodeputados.

Desde o passado dia 23 de abril, este projeto-piloto comunitário está em digressão por sete cidades portuguesas, mostrando como funciona o Parlamento Europeu através de uma experiência de realidade virtual imersiva, tecnologia interativa, debates e atividades ao vivo, representando uma oportunidade para os portugueses descobrirem projetos apoiados pela União Europeia nas suas regiões.

O ‘stand’ móvel começou o seu trajeto em Vila Real, passando posteriormente por Viseu, Coimbra, Évora, Braga e Porto, antes de rumar a Portimão, onde concluirá o percurso.

Durante a instalação desta estrutura itinerante na zona ribeirinha de Portimão, haverá conversas, abertas à população, entre eurodeputados, autarcas, jornalistas e representantes de associações e instituições locais, que vão partilhar testemunhos sobre o impacto da União Europeia nas suas vidas e as perspetivas que têm acerca do futuro da Europa.  


O Paraíso à distância de 300 degraus



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Águia recuperada volta a voar



Recanto 'secreto' de Portimão



Portimão quer construção de nova ponte



A beleza natural de João D'Arens


LEIA TAMBÉM:

Jovem ferida em despiste em Portimão

Dois feridos em acidente com mota de água

Ana Moura atua em Lagoa

(Visited 46 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub