Casos de PolíciaRegional

Casal detido por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A GNR de Loulé deteve, ontem, dia 10 de junho, um casal, de 37 e 38 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes e apreendeu mais de 39 quilos de haxixe.

Em comunicado, a GNR acrescenta que esta operação teve origem na informação, por parte da Guarda Civil espanhola, que os ocupantes de um veículo apresentavam um comportamento e movimento suspeito naquele país, apurando-se depois que se encontravam a efetuar a deslocação para Portugal.

De imediato foi montado um dispositivo policial em território nacional, composto por elementos das valências de Investigação Criminal, Trânsito e Intervenção, que permitiu intercetar o veículo e os referidos ocupantes em plena autoestrada A22 – Via do Infante, junto a Loulé.

Da ação resultou a apreensão de: 39 quilos de haxixe, suficientes para mais de 78 mil doses individuais; 255 doses de cocaína; Dois telemóveis; Um automóvel e 130 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e vão ser hoje presentes ao Tribunal Judicial de Faro para aplicação de medidas de coação.

LEIA TAMBÉM:

Jovem ferida em despiste em Portimão

Dois feridos em acidente com mota de água

Ana Moura atua em Lagoa

(Visited 694 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE