Faro recebe Festival de Folclore Infantil

pub
pub
pub

O Jardim Manuel Bivar, situado na baixa da cidade de Faro, vai voltar a receber o Festival de Folclore Infantil na próxima sexta-feira, dia 17 de junho.

Depois de dois anos de paragem devido às restrições provocadas pela pandemia, o Município local promove este ano a 27.ª edição deste festival, que marca o encerramento das atividades e apresenta os frutos do trabalho desenvolvido no âmbito do Projeto Pedagógico de Folclore Infantil, que decorre ao longo do letivo e tem como objetivo estimular o gosto pela dança, bem como consolidar a tradição e costumes locais.

Ao todo, vão participar no Festival de Folclore Infantil cerca de 250 crianças, pertencentes aos vários grupos folclóricos infantis do concelho, nomeadamente o Grupo Folclórico Infantil Joaninha, Grupo Folclórico Infantil da Casa de Santa Isabel, Grupo Folclórico Infantil o Caracol, Rancho Folclórico Infantil da E.B. 1 da Penha, Grupo Folclórico Infantil O Relógio, Rancho Folclórico Infantil da E.B.1 de S. Luís e Rancho Folclórico Infantil da E. B. 1 do Bom João.

O evento, com início marcado para as 20h00, conta com entrada livre.


Recanto 'secreto' de Portimão



A beleza natural de João D'Arens



O Paraíso à distância de 300 degraus



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



Portimão quer construção de nova ponte



Águia recuperada volta a voar



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão


LEIA TAMBÉM:

Jovem ferida em despiste em Portimão

Dois feridos em acidente com mota de água

Ana Moura atua em Lagoa

(Visited 29 times, 1 visits today)
pub
pub
pub