Festa do Futebol na Mexilhoeira Grande

O Mexilhoeira Grande FC vai organizar no próximo fim de semana (9 e 10 de julho) a 3.ª Festa do Futebol, que marca o encerramento da época desportiva 2021/2022, através do convívio entre atletas, treinadores, familiares, sócios e simpatizantes da coletividade, estando aberto a toda a população.

A programação arranca na manhã de sábado, com a realização de jogos entre as equipas dos diferentes escalões do clube, envolvendo 200 pessoas, entre atletas e treinadores, que vão decorrer a partir da 9h00 no Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande, no concelho de Portimão.

De tarde, a partir das 17h00, o adro da Igreja Matriz será palco das atuações do acordeonista Nelson Duarte e do Grupo de Teatro da Escola da Bemposta, a que seguirão pelas 21h00 os Giletes D’Aço e uma hora depois a banda de ‘covers’ Rock em Stock.

No domingo, dia 10 de julho, a Paróquia da Mexilhoeira Grande será responsável por uma celebração alusiva ao desporto, sendo que no final da mesma serão entregues diplomas a todos os futebolistas que representaram o Mexilhoeira Grande FC na época 2021/2022, seguindo-se pela tarde e noite fora as atuações do acordeonista Marcelo Rio, dos Amigos da Figueira e de Xico Barata.

Com entrada livre, a Festa do Futebol conta com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesa da Mexilhoeira Grande, dispondo os participantes de comes e bebes, assim como de frango assado e pizza ao jantar, revertendo a receita a favor da coletividade local.

Leia também:

Os grandes eventos que vamos ter no Algarve em julho

Os grandes eventos que vão animar Lagos

Diogo Piçarra e Paula Fernandes atuam em Portimão

(Visited 189 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev