Mais três detidos por furto de alfarrobas

A GNR deteve três homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 31 anos, por furto de alfarroba, nas localidades de Olhos de Água e Paderne.

Na primeira situação, em Olhos de Água, durante uma ação de patrulhamento no âmbito da Operação “Campo Seguro 2022”, os militares da GNR viram um homem de 31 anos, num terreno agrícola, a proceder à apanha de alfarroba. No seguimento da ação foi verificado que não tinha qualquer autorização por parte do proprietário do terreno para proceder à apanha, tendo sido detido em flagrante por furto de alfarroba. 

No decurso da ação policial, apurou-se que o suspeito tinha na sua posse dois sacos, culminando na apreensão de 27 quilos de alfarroba. Os produtos apreendidos foram entregues ao seu legítimo proprietário.

Na segunda situação, em Paderne, no seguimento de uma denúncia de furto de alfarroba, elementos da GNR deslocaram-se rapidamente para o local, tendo surpreendido os dois suspeitos de 19 e 29 anos em flagrante delito. Os homens tentaram pôr-se em fuga, tendo sido intercetados e detidos posteriormente. No decorrer da ação foram apreendidos 30 quilos de alfarroba, um toldo para apanha de alfarroba, 14 sacas de sarapilheira, dois baldes e um veículo.


Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão


LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão crescer entre 20 a 40 metros

Os eventos que pode ver ao longo da semana (15 a 21 de agosto)

Toda a programação do Festival F

(Visited 271 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev