Cultura

Quim Barreiros, Plutónio e Bárbara Bandeira atuam em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O ‘Mestre de Culinária’ Quim Barreiros atua esta noite, a partir das 22h30, na FATACIL.

Se a tradição se repetir, este deverá ser um dos dias mais visitados do certame lagoense, a exemplo do que tem acontecido nas anteriores passagens de Quim Barreiros pelo evento.

Antes disso (19h30 e 22h00) pelo palco secundário, instalado na zona ‘Lounge’, vão fazer-se ouvir as 1001 Noites de Acordeão e a animação constante pelo recinto é assegurada pelos Al-Fanfare e Next Combo.

No picadeiro, pelas 21h00, vai estar Fernando Oliveira, seguindo-se, meia-hora mais tarde, a atuação dos Lá Pattat Stunt Show.

Voltando ao palco principal, amanhã, vai receber um concerto do rapper Plutónio e, na quinta-feira, de Bárbara Bandeira.

A edição deste ano da FATACIL arrancou na sexta-feira, dia 19, com a inauguração a contar com a presença do ministro da Economia, António Costa Silva. O secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho, também já por ali passou e, amanhã, quarta-feira, deverá ser a secretária de estado das Pescas, Teresa Coelho, a visitar a feira.

O evento foi, igualmente, aproveitado para a Câmara de Lagoa apresentar o seu mais recente vídeo promocional do concelho.

LEIA TAMBÉM:

Três detidos e mais de 300 doses de droga apreendidas

Os eventos que vão animar o Algarve ao longo da semana (22 a 28 de agosto)

Homem em dificuldades na praia de Alvor

(Visited 805 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE