Casos de PolíciaRegional

Homem detido por furto

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Loulé deteve, na quinta-feira, um homem de 47 anos, por furto em residência naquele concelho.

Segundo informa esta força policial, em comunicado, “o suspeito introduziu-se no quintal de uma residência, tendo sido surpreendido pela presença dos proprietários, colocando-se em fuga. Dois militares que se encontravam fora de serviço nas imediações, aperceberam-se dos gritos dos populares, tendo de imediato seguido no encalço do suspeito, efetivando a sua detenção. O suspeito já se encontrava a ser investigado pelo NIC de Loulé, por furtos em estabelecimentos na mesma zona”.

No seguimento da detenção foi realizada uma busca domiciliária, culminando na apreensão dos seguintes bens: Três pares de óculos; Uma coluna de música; Dois conjuntos de auriculares; Três telemóveis; Um computador portátil; 660 euros e diverso material utilizado para praticar os furtos (luvas, ferramentas e indumentária).

O detido, já com antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de estupefaciente, será presente ao Tribunal Judicial de Loulé para aplicação das medidas de coação.

LEIA TAMBÉM:

Três detidos e mais de 300 doses de droga apreendidas

Os eventos que vão animar o Algarve ao longo da semana (22 a 28 de agosto)

Homem em dificuldades na praia de Alvor

(Visited 140 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE