23 ofertas de emprego público

A Junta de Freguesia de Quarteira publicou avisos de abertura de concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de 23 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, 16 assistentes técnicos (m/f) e 7 técnicos superiores (m/f).

Os interessados em ocupar as vagas de assistente técnico devem possuir o 12º ano de escolaridade ou nível de qualificação equivalente.

Quem concorrer às ofertas de emprego de técnico superior deve ser licenciado numa destas áreas: Ciências da Comunicação ou Marketing e Publicidade; Contabilidade e Auditoria; Animação Sociocultural ou Educação e Intervenção Comunitária; Gestão de Recursos Humanos ou Sociologia.

Os ordenados mensais oferecidos são de 757,01€ para os assistentes técnicos e de 1.268,04€ para os técnicos superiores.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 20 de setembro.

As candidaturas devem ser feitas através de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica da Junta de Freguesia de Quarteira, em www.jf-quarteira.pt.

Uma vez preenchidos e juntamente com os restantes documentos exigíveis, os formulários devem ser entregues, preferencialmente, através do email: procedimento.concursal@jf-quarteira.pt.

Podem, também, ser aceites candidaturas em formato papel, a título excecional e devidamente fundamentado, por decisão do júri, devendo para isso ser entregues pessoalmente ou remetidas pelo correio, registados com aviso de receção para: Junta de Freguesia de Quarteira, sita na Rua Vasco da Gama, 85, R/C, 8125-256 Quarteira.

Mais informações sobre estas ofertas de emprego podem ser obtidas aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE
Polo Tecnológico do Autódromo do Algarve vai avançar

 

 

LEIA TAMBÉM:

As autarquias algarvias que estão a contratar

A Câmara de Portimão está a contratar

14 ofertas de emprego público

(Visited 484 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev