Rita Redshoes, Peste & Sida e Alcoolémia atuam em Portimão

Rita Redshoes, Peste & Sida e Alcoolémia vão atuar, ao longo deste mês, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).

Os primeiros a subir ao palco são os músicos dos Alcoolémia, um grupo formado em 1992, com uma linhagem de composição que tinha por base o rock, variando a textura sonora entre punk rock, hard rock e pop, na busca de uma sonoridade própria.

A banda vai participar em mais uma sessão do Choque Frontal ao Vivo, um programa de rádio conduzido por Ricardo Coelho e Júlio Ferreira, que tem entrada livre, devendo, no entanto, os interessados levantar previamente os respetivos convites.

Segue-se Rita Redshoes que, no dia 22, a partir das 21h00, apresenta “Lado Bom”, o quinto álbum de originais.

Trata-se do seu registo mais intimista, sendo definido pela artista como “um sobrevivente, o disco mais pessoal da minha carreira, no qual relato, na primeira pessoa, uma das maiores transformações da vida.”

Com cinco discos editados – “Golden Era” (2008), “Lights & Darks” (2010), “Life is a Second of Love” (2014), “Her” (2016) e agora “Lado Bom” (2021) -, Rita Redshoes estreou-se a solo em 2008 e, enquanto autora e intérprete, tem somado colaborações com David Fonseca, The Legendary Tigerman, Noiserv, GNR e Fernando Tordo, além de participar em inúmeras bandas sonoras premiadas para teatro e cinema.

Os bilhetes para este concertos custam 14 euros e podem ser adquiridos nas bilheteiras do TEMPO ou online, aqui.

Na noite de Halloween, 31 de outubro, também às 21h00, será a vez de os icónicos Peste & Sida apresentarem o espetáculo “Tocar afinado”.

A ‘rockar’ desde 1986, a banda de João San Payo, João Alves, Sandro Oliveira e Ricardo Barriga é uma referência da música nacional, devido a temas como “Sol da Caparica”, “Paulinha”, “Chuta cavalo”, “Gingão” ou “Bule bule”, entre outros. 

Uma vez que em novembro próximo será lançado o seu novo trabalho, este concerto em Portimão será uma oportunidade única para várias gerações cantarem em uníssono os clássicos da banda ao vivo, e para ouvirem em estreia algumas das novas músicas. 

Os ingressos para este espetáculo custam 10 euros e estão disponíveis aqui.

Artigo relacionado: Os eventos que vão animar o Algarve em outubro

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O Paraíso à distância de 300 degraus

ASSISTA AQUI A OUTROS VÍDEOS SOBRE O ALGARVE

LEIA TAMBÉM:

Foi assim a Corrida de Carros de Rolamentos da Mexilhoeira Grande (com Vídeo)

Os eventos que vamos ter no Algarve (3 a 9 de outubro)

Corpo de mulher encontrado num rio

(Visited 95 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev