Oito detidos em operação de combate ao tráfico de droga

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Faro deteve, ontem, dia 12 de outubro, sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e 46 anos, por tráfico de droga, nos concelhos de Olhão e Loulé.

A GNR adianta, em comunicado, que “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares deram cumprimento a sete mandados de detenção e 12 mandados de busca, 10 das quais em residências e duas em veículos”.

Na sequência dessas ações foram apreendidas 500 doses de droga (281 de haxixe, 218 de cocaína e uma dose de canábis); uma reprodução de arma de fogo; uma pistola de ar comprimido e dezenas de munições para a mesma; sete armas brancas e 30 munições de vários calibres (9mm/12mm).

As autoridades também apreenderam um automóvel; duas motorizadas, que se suspeita serem roubadas, oito balanças digitais; 19 telemóveis; 10 cartões SIM; diversos manuscritos e utensílios relacionados com o tráfico estupefacientes; recortes de sacos plásticos utilizados no acondicionamento de produto estupefaciente; uma carteira de documentos pessoais que tinha sido roubada e 4 124 euros em numerário.

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal de Faro, no dia de hoje, para aplicação das medidas de coação a que ficarão sujeitos.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O Paraíso à distância de 300 degraus

ASSISTA AQUI A OUTROS VÍDEOS SOBRE O ALGARVE

LEIA TAMBÉM:

Foi assim a Corrida de Carros de Rolamentos da Mexilhoeira Grande (com Vídeo)

Os eventos que vamos ter no Algarve (3 a 9 de outubro)

Corpo de mulher encontrado num rio

(Visited 178 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub