Mulher detida por violência doméstica
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, ontem, dia 27 de outubro, no concelho de Loulé, uma mulher de 45 anos por violência doméstica.
Segundo informa a GNR, “no seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que a suspeita agredia, ameaçava de morte e injuriava a vítima, a sua mãe de 68 anos. A agressora controlava todos os movimentos da vítima, verificando-se um recente escalar de violência, causando-lhe medo e inquietação”.
Após diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção.
A detida foi presente ontem, dia 27 de outubro, ao Tribunal de Faro, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar a vítima por qualquer meio, obrigatoriedade de afastar-se da residência e do local de trabalho da mesma, a uma distância mínima de 200 metros, controlada através de pulseira eletrónica.
VÍDEO EM DESTAQUE
João D’Arens: Uma maravilha da natureza
LEIA TAMBÉM:
Mulher resgatada em praia de Portimão
Rosinha atua na Mexilhoeira Grande













