Mais de seis toneladas de droga em barco à deriva

pub

Operacionais da Polícia Marítima de Olhão e de Tavira apreenderam hoje uma embarcação de alta velocidade com 180 fardos de estupefacientes a bordo, num total de cerca de 6,3 toneladas de haxixe, que se encontrava à deriva a cerca de cinco milhas náuticas (aproximadamente nove quilómetros) a sul da ilha da Armona, em Olhão.

Na sequência de um alerta recebido pelas 10h45, através de um pescador lúdico, foram de imediato ativados para o local elementos da Polícia Marítima de Olhão e de Tavira, bem como o navio NRP Hidra, da Marinha Portuguesa.

À chegada ao local, constatou-se que a embarcação de alta velocidade se encontrava carregada de fardos de estupefacientes, sem tripulantes a bordo, tendo sido posteriormente rebocada pelo navio NRP Hidra para o cais comercial de Faro.

Os elementos da Polícia Marítima procederam à apreensão da embarcação, bem como de um total de 180 fardos de droga, com um total de cerca de 6,3 toneladas de haxixe, que serão posteriormente entregue à Polícia Judiciária.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Um ‘segredo’ portimonense

LEIA TAMBÉM:

O recanto ‘secreto’ de Portimão (com VÍDEO)

Os eventos que vão animar o Algarve em novembro

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 224 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub