Descontos até 50% no comércio local de Portimão

pub

A Black Friday regressa a Portimão durante seis dias, oferecendo a todos a oportunidade de fazer compras no comércio local em condições mais favoráveis.

Com várias lojas aderentes, devidamente identificadas pelo cartaz da iniciativa, entre os dias 21 e 26 de novembro, os preços no comércio do centro da cidade vão cair até 50%.

Os comerciantes de Portimão voltam a adotar esta tradição norte-americana, proporcionando inúmeras sugestões de compras a preços reduzidos.

Com cerca de 60 estabelecimentos comerciais aderentes, muitas serão as sugestões de compras, desde vestuário, calçados e acessórios, ao artesanato e produtos regionais. Através do “Black Friday”, e associando-se ao conceito comercial anglo-saxónico, pretende-se criar novas oportunidades e interações no comércio local, nesta altura natalícia, promovendo o comércio de proximidade e de qualidade, e também proporcionar às entidades aderentes a oportunidade de divulgar e rentabilizar a sua oferta comercial e serviços.

A Black Friday é uma organização da Associação Portimonense do Comércio e Serviços, com o apoio da autarquia local e da Junta de Freguesia de Portimão.

Leia também: Prisão preventiva para quatro suspeitos de tráfico de droga em Portimão e Lagos

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
A ascensão e queda de um jornal algarvio

LEIA TAMBÉM:

PJ de Portimão detém suspeito de tentativa de homicídio

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

23 ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

(Visited 78 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev