Cultura

Ferragudo recebe mais uma feira de Natal Artenata

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Ferragudo realiza pela 15 ª vez a Artenata – Feira de Natal, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Largo Rainha D. Leonor e ruas adjacentes. 

A primeira Feira de Natal realizada pós pandemia na baixa de Ferragudo ocupa um recinto maior do que o habitual, junto ao rio, semeado de casinhas natalícias em madeira.

Durante os dois dias que dura o certame, o visitante para além de poder apreciar e comprar, entre as 10h00 e as 18h00, uma grande variedade de peças artesanais, artísticas ou de artes decorativas, nos mais de 40 expositores inscritos, poderá ainda usufruir de animação musical, insufláveis e  animação de rua com pinturas faciais.

O espetáculo musical na tarde de sábado ficará a cargo da jovem banda EMNA e, no domingo, a música ficará por conta de Sandro Miguel e sua guitarra, terminando os dois dias com DJ´s  de Ferragudo, Divinius e Bruno Boiças.

O certame contará ainda com a colaboração na animação , com atividades das associações locais, escuteiros e das performances juvenis em danças internacionais da associação a C.A.P.E.L.A..  

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O dia em que uma máquina algarvia parou o trânsito em Lisboa

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que vamos ter na região ao longo da semana (21 a 27 de novembro)

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

23 ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

EVENTOS NO ALGARVE