Os Expensive Soul atuam em Quarteira no fim de ano

Em Quarteira, a passagem de ano vai fazer-se ao sabor da música do grupo Expensive Soul. O palco será montado no Passeio das Dunas, a ligação marginal entre Quarteira a Vilamoura, junto ao Porto de Pesca, e que nasceu após um projeto de renaturalização.

O concerto, que tem início pelas 22h30, vai incluir uma fusão de sonoridades que vão desde o soul e o reggae ao R&B e hip-hop.

Um espetáculo piromusical irá acompanhar as 12 badaladas que anunciam a chegada de 2023. A partir das 00h15, a atuação do DJ Christian F promete prolongar a festa.

O programa de fim de ano, em Quarteira, vai desenvolver-se ao longo de quatro dias, arrancando logo a 28 de dezembro, naquele espaço, com uma série de atividades desportivas dirigidas ao público em geral.

O desporto também vai estar em foco, mas noutros pontos da cidade, com a tradicional Corrida de São Silvestre que terá início pelas 20h30. Numa prova de 5 km e, para os mais afoitos, 10 km, o percurso inclui a passagem pela Praça do Mar, Calçadão ou Avenidas Sá Carneiro e Mota Pinto. Para retemperar as forças, no final, os participantes serão brindados com uma fatia de bolo-rei e chá quente.

Para o dia 29 dezembro, a partir das 21h00, a proposta é uma noite familiar, com a atuação de grupos de dança de folclore internacional e que estão radicados na cidade.

E a 30, véspera do réveillon, no mesmo horário, sobe ao palco o artista local Marc Noah, seguindo-se outro projeto nacional, Hybrid Theory The Linkin Park Tribute.

Leia também: Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão ficar maiores

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

A água vai faltar em algumas zonas do concelho de Lagos

(Visited 374 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev