Homens detidos por tráfico de droga

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram, em flagrante delito, dois homens, de 36 e 30 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, em Alcantarilha, no concelho de Silves.

A GNR adianta, em comunicado, que no decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares constataram que “um indivíduo estava junto a uma viatura suspeita e que ao aperceber-se da sua presença evidenciou algum nervosismo”.

Os elementos da GNR abordaram os ocupantes da viatura, por haver suspeitas de que se tratava de uma situação de tráfico de estupefacientes, “tendo sido possível apurar que os indivíduos estavam na posse de produto estupefaciente devidamente preparado e acondicionado para venda, nomeadamente heroína e crack, o que levou às suas detenções em flagrante delito”.

Da ação resultou a apreensão de: 430 doses de heroína; 65 doses de crack; 200 euros em numerário; Um veículo e quatro telemóveis.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes no Tribunal Judicial de Silves hoje, dia 9 de dezembro, para aplicação das medidas de coação a que ficarão sujeitos.

Leia também: Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

……………….

VÍDEOS EM DESTAQUE
Já é Natal em Portimão

……………….

Iluminação de Natal em Portimão

LEIA TAMBÉM:

Foi assim o arranque do Natal em Portimão (com VÍDEO)

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

Viatura cai ao rio

(Visited 224 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev