Tavira recebe concerto de Natal

A Igreja do Carmo, em Tavira, acolhe, no sábado, dia 17 de dezembro, pelas 21h30, o concerto de Natal pelo Ensemble São Bernardo.

O Ensemble São Bernardo foi criado e é dirigido pelo maestro Nuno Margarido Lopes. O projeto, que procura privilegia o trabalho de jovens músicos qualificados, tem uma formação variável. Neste concerto vão estar em palco 12 cantores.

Os cantores que constituem o grupo são formados em canto por instituições como a Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, Escola Superior de Música de Lisboa ou Instituto Gregoriano de Lisboa e possuem vasta experiência coral e a solo.

O Ensemble São Bernardo apresenta um largo espectro de repertório em diferentes estilos, dos quais se destacam os programas de música sacra, jazz, coros da broadway, zarzuela, pop ou coros de ópera.

De entre as obras já apresentadas, destacam-se o Requiem de Fauré, Gloria de Vivaldi e o Magnificat em Talha Dourada de Eurico Carrapatoso, ambos com a Camerata Atlântica.

Em Tavira, será apresentado um programa, inteiramente, de Natal com obras de Georg Handel, John Rutter, Rachmaninoff, Georg Woodward, entre muitos outros.

A entrada é gratuita.

Leia também: Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

……………….

VÍDEOS EM DESTAQUE
Já é Natal em Portimão

……………….

Iluminação de Natal em Portimão

LEIA TAMBÉM:

Foi assim o arranque do Natal em Portimão (com VÍDEO)

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

Viatura cai ao rio

(Visited 59 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev