Fundo de Emergência Social para Armação de Pêra

A Junta de Freguesia de Armação de Pêra informa ter criado um Fundo de Emergência Social que servirá como “resposta de emergência para casos de vulnerabilidade extrema e imediata”.

A autarquia adianta que a decisão foi tomada por se verificar um “aumento do número de casos sociais” na freguesia.

Para este fundo serão canalizados todos os donativos provenientes de várias iniciativas de angariação de fundos, sejam eles em géneros ou monetários.

Esta é uma iniciativa da Junta de Freguesia, em em estreita articulação com instituições parceiras. Até ao momento, já foram recolhidos donativos provenientes de várias iniciativas realizadas pelo Agrupamento de Escolas Silves Sul, Rotary Silves Club, Clube de Veículos Clássicos do Barlavento, Hotel Holiday Inn e Hotel Vila Galé Náutico.

Em comunicado adianta-se, também, que “o fundo vai reforçar o apoio alimentar que a junta de freguesia já presta a várias famílias, através da distribuição de cabazes alimentares e o fornecimento de refeições confecionadas, permitindo aumentar a capacidade de resposta e atender a várias necessidades e carências identificadas no âmbito social”.

Leia também: Vai ser assim o fim de ano em Armação de Pêra

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

Parque insuflável no mar ao largo de Armação de Pera

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

(Visited 52 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev