AcidentesRegional

Homem ferido em acidente em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um homem ficou ferido na sequência de uma colisão entre a motorizada em que seguia e um automóvel, ocorrida esta noite, em Portimão, na rua Serpa Pinto, em frente ao posto dos CTT situado na baixa da cidade.

O alerta foi dado pelas 19h24 e em socorro do sinistrado acorreram ao local um total de 10 elementos dos Bombeiros Voluntários de Portimão e da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Depois de assistido, o homem, de 23 anos de idade e nacionalidade marroquina, foi transportado ao Hospital do Barlavento, apesar dos ferimentos que apresentava serem considerados ligeiros.

O acidente provocou uma longa fila de trânsito, uma vez que a rua em causa ficou cortada num sentido durante cerca de 15 minutos, impedindo a marcha normal das viaturas que circulavam em direção à ponte ‘velha’ e que foram desviadas, junto ao edifício da Caixa Geral de Depósitos, em direção à rua Direita. Por volta das 20h00 já era possível circular, embora de forma condicionada, nos dois sentidos.

Pelas 18h13, os ‘soldados da paz’ portimonenses tinham sido chamados para apagar um incêndio que, supostamente, teria deflagrado no supermercado Continente da Cruz da Parteira (antiga Estrada Nacional 125). No entanto, tratou-se de um falso alerta.

Leia também: Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Mais 2.791 camas turísticas em Portimão

Proibidos mais barcos para observação de cetáceos no mar algarvio

Oferta de emprego para a Região de Turismo

(Visited 1.154 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE