Cultura

Os próximos eventos que vão animar Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No Cineclube Louletano, o novo ano começa com o tradicional concerto de Ano Novo, desta vez, a cargo da Orquestra Clássica do Sul, sob a direção do maestro Tiago Oliveira. O concerto está agendado para o dia 1, domingo, a partir das 16h00. Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

No dia 20, pelas 21h00, também no Cineteatro Louletano, é apresentado o espetáculo “RELOAD, nenhum lugar é, sem um Génio…”. Trata-se de uma performance participativa de desenvolvimento comunitário. Os bilhetes custam 8 euros e podem ser adquiridos aqui.

No mesmo espaço, no dia 21 de janeiro, a partir das 21h00, atua a banda Três Tristes Tigres, que nasceu na longínqua década de 1990. É uma oportunidade para recordar temas antigos do grupo de Ana Deus que fizeram sucesso, mas também algumas músicas mais recentes. Os bilhetes custam 8 euros e estão disponíveis aqui.

Também no dia 21, pelas 17h00, vai ter lugar o 8º Concerto Ciclo Crescendo, pelo Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado, no Auditório do Solar da Música Nova. A entrada é gratuita.

No dia 22 há um Encontro de Charolas, no Cineteatro Louletano, com entrada gratuita, mediante levantamento de ingresso na bilheteira local.

No dia 29 de janeiro, o Auditório do Solar da Música Nova recebe a música de Rita Vian. Os bilhetes custam 5 euros e podem ser comprados aqui.

Fevereiro arranca com um concerto da Ala dos Namorados, onde pontificam a música de João Gil e a voz de Nuno Guerreiro. O concerto está agendado para o dia 1, pelas 21h00, os bilhetes têm o custo de 15 euros e podem ser adquiridos aqui.

“Reabriu a Pensão Luar do Cadoiço”, pela Casa da Cultura, é a proposta que se segue. Trata-se de uma peça de teatro, que se apresenta na principal sala de espetáculos de Loulé no dia 4 de fevereiro, pelas 21h00. Os bilhetes custam e euros e podem ser adquiridos aqui.

No dia seguinte, 5 de fevereiro, pelas 17h00, no palco do Auditório do Solar da Música Nova apresenta-se o espetáculo “Souvenir du Théâtre d’Opéra”, por João Lourenço e Sérgio Leite. Os bilhetes estão à venda por 5 euros, aqui.

Leia também: Vai ser assim o fim de ano em Armação de Pêra

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

Parque insuflável no mar ao largo de Armação de Pera

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

(Visited 176 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE