Os concertos de fim de ano no Algarve

Em Portimão, a festa desenvolve-se na zona ribeirinha. Depois de nos dias anteriores aí terem atuado Piruka (dia 29) e Matias Damásio (dia 30), termina hoje com um tributo aos famosos Queen através da banda Mercury Falls.

Em Lagos, o derradeiro concerto de 2022 faz-se na Praça do Infante e tem como protagonista a banda The Gift, que vai apresentar os temas do seu mais recente trabalho discográfico. Veja o programa completo aqui.

Em Albufeira, o fim de ano é celebrado na Praça dos Pescadores com um concerto de Rui Veloso. Confira todo o programa aqui.

Em Faro, a despedida de 2022 faz-se com um concerto de Toy, que sobe ao palco pelas 23h00 de 31 de dezembro. Mais informações aqui.

Em Tavira, a entrada no novo ano é feita na Praça da República, com a atuação do grupo HMB.

No concelho de Loulé, a animação faz-se no Passeio das Dunas, a ligação marginal entre Quarteira a Vilamoura, junto ao Porto de Pesca, com um concerto dos Expensive Soul. Saiba mais aqui.

Em Olhão, o programa integra espetáculos de “Queen Kind of Magic & The Flashing Voices” e Ricky B. Todas as informações disponíveis aqui.

Em Vila Real de Sto. António, a festa reparte-se por três espaços. Confira todos os detalhes aqui.

Em Armação de Pêra são os Íris que vão subir ao palco.

Em Carvoeiro, no concelho de Lagoa, o espaço de eleição para celebrar o fim de 2022 e a entrada em 2023 é o Largo da Praia, onde vai atuar a banda 5EX Band. Veja o programa aqui.

Leia também: Matias Damásio no programa do fim de ano de Portimão

Os próximos eventos que vão animar Lagos

Rui Veloso atua em Albufeira

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão ficar maiores

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

A água vai faltar em algumas zonas do concelho de Lagos

(Visited 345 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev