Sistema de videovigilância de Portimão ‘caça’ suspeitos de roubo

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão procedeu à constituição como arguidos de dois suspeitos, com 17 e 18 anos de idade, indiciados da prática do crime de roubo.

Aquela força de segurança refere que os jovens são suspeitos da autoria de um roubo ocorrido na zona da Praia da Rocha, na madrugada do passado dia 28 de dezembro, de que foram vítimas dois outros jovens, ambos com 17 anos de idade.

Segundo adianta a PSP, em comunicado, “para a prática do roubo, os suspeitos utilizaram uma faca, com 20 cm de lâmina, com a qual coagiram as vítimas a lhes entregarem os seus pertences, nomeadamente telemóveis, relógios e algumas peças de vestuário”.

Após diligências conjuntas desencadeadas pela Esquadra Territorial e pela Esquadra de Investigação Criminal, que incluíram o recurso ao sistema de videovigilância recentemente instalado em Portimão, foi possível identificar os suspeitos, bem como apreender a arma utilizada no crime e todos os artigos roubados.

Os arguidos foram sujeitos a termo de identidade e residência, sendo os factos comunicados ao Ministério Público de Portimão.

Leia também: Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Mais 2.791 camas turísticas em Portimão

Proibidos mais barcos para observação de cetáceos no mar algarvio

Oferta de emprego para a Região de Turismo

(Visited 290 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev