Desporto

Silves recebe mais uma Marcha dos Namorados

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Município de Silves volta a promover a Marcha dos Namorados, que integra o programa da 7ª Mostra Silves Capital da Laranja. 

O evento, que terá lugar a 12 de fevereiro,  tem como local de concentração e partida, a zona da FISSUL e hora de início marcada para as 10h00.

Tendo em conta a sua condição física e preferência, cada participante é convidado a escolher um de dois percursos apresentados: um de 4,5 km, com grau de dificuldade baixo, e outro de 10,5km, com grau de dificuldade médio, que terá uma pequena variante (+700m) para os mais corajosos. Os percursos terminam junto ao edifício da FISSUL, local onde decorrerá a 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

As inscrições estão abertas devendo ser efetuadas em: https://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=9668&ver=18552) ou junto do sector de Desporto (localizado no complexo das Piscinas Municipais de Silves), através do telefone 282 440 270, do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt, bem como nas Juntas de Freguesia do Concelho, onde os interessados também poderão inscrever-se para reservar o seu lugar nos autocarros que a CMS irá disponibilizar neste dia (lugares limitados). Estas poderão, também, ser efetuadas no próprio dia, no local, até meia hora antes do início da atividade.

A autarquia silvense continua a desenvolver a campanha “Lixo Zero 0 – ambiente 100”, uma iniciativa que pretende sensibilizar todos os participantes para a necessidade de redução do lixo e diminuição da pegada ambiental. Neste sentido, é pedido a cada participante que traga a sua garrafa/cantil para que, durante a prova a organização possa enchê-la.

A Marcha dos Namorados integra o Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve 2022-2023, numa parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida, Plano Nacional de Ética no Desporto, Plano Nacional de Desporto para Todos e com o apoio do Agrupamento de Escolas de Silves, das Frutas Martinho, Bombeiros Voluntários de Silves, GNR – Destacamento Territorial de Silves, Associação Socorros Mútuos João de Deus e Instituto Piaget de Silves.

Leia também: Três feridos em acidentes no concelho de Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro

(Visited 70 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE