Joana Marques vai ser “extremamente desagradável” no Algarve

Joana Marques está de regresso aos palcos nacionais com o seu espetáculo ‘Extremamente Desagradável’. 

No dia 10 de fevereiro, pelas 21h30, a radialista leva a conhecida rubrica de humor que apresenta diariamente na Rádio Renascença ao Auditório do Palácio de Congressos do Algarve, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira. 

Neste espetáculo, Joana Marques lembra momentos da sua infância e os clássicos dos primórdios do “Extremamente Desagradável”, abrindo portas a polémicas e acontecimentos recentes que não passaram despercebidos.

A radialista promete levar ao palco muita animação, improviso e humor para todos, pelo que, garante, este é um espetáculo que “tem tudo para correr bem, mas se for um desastre não se perde tudo – faz-se um episódio na rádio, no dia seguinte”.

Os bilhetes custam 18 (1ª plateia) e 20 euros (2ª plateia) e podem ser comprados aqui.

Leia também: Pescadores lúdicos têm lucro de quase 5 milhões de euros na Costa Vicentina

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Pescadores lúdicos têm lucro de quase 5 milhões de euros na Costa Vicentina

15 ofertas de emprego público

Os concertos que vamos poder ver no Algarve

(Visited 175 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE